Artista explicou porque Yoda passou a ser em CGI após "Star Wars: A Ameaça Fantasma" - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Artista explicou porque Yoda passou a ser em CGI após "Star Wars: A Ameaça Fantasma"

Resultado de imagem para yoda
O artista e marionetista, Mick Maley, que ajudou a desenvolver um novo boneco do Yoda em "Star Wars: Episódio I: A Ameaça Fantasma", concedeu entrevista ao ComicBook, em evento nos EUA e falou o motivo da mudança nos filmes posteriores para CGI.

“Eles construíram um boneco para o Episódio I: A Ameaça Fantasma, mas cometeram o erro de tentar atualizar Yoda. Eles o esculpiram novamente e o fizeram sair de um material diferente, que era mais pesado. Então, porque ele era transparente em vez de opaco, significava que a luz não o atingia da mesma maneira e que sua cor não era a mesma. Eles também precisaram colocar um mecanismo mais forte, então o resultado foi um Yoda que parecia bem diferente e gerou muitas críticas. No final, você não pode redesenhar a vovó: a vovó é vovó. Ela pode ser antiquada, mas é a vovó. Material novo deve ser usado em novos personagens.” Disse Maley.

O personagem apareceu brevemente no oitavo filme da franquia, "Star Wars: Os Últimos Jedi". O nono longa da franquia será dirigido por J. J. Abrams e tem estreia prevista para dezembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages