Ator revela em que ano "Coringa" se passa - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Ator revela em que ano "Coringa" se passa


O ator Shea Whigham contou ao Collider, que o filme solo do vilão "Coringa", foi ambientado em 1981. 
"Vou dizer isso, Bill Camp, de The Night Of, é um dos nossos grandes atores. Ele finalmente está recebendo o que merece. Ele e eu interpretamos dois policiais de Gotham em 1981, quando a cidade era bem difícil. Estamos investigando algo que acabou de acontecer, no começo do filme. Estamos tentando chegar ao fundo disso e tudo leva aonde precisa levar. Sabe, foram raras as vezes em que estive em um set onde sinto estalos. É muito incrível... eu quero ter uma experiência. Não chamo de trabalho, não digo que tenho um trabalho. Tenho um show, uma peça, um filme... nunca é um trabalho... Estamos tendo uma experiência em Coringa. Tivemos algo assim em O Lado Bom da Vida, em Boardwalk Empire e na segunda temporada de True Detective. Acho que as pessoas sentem isso visceralmente", disse Whigham.

Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A exploração de Phillips sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

O longa trará o ator Joaquim Phoênix na pele do icônico vilão, a trama deverá ter como base a clássica HQ"Piada Mortal", criada por Allan Moore e que traz um Coringa que toma medidas desenfreadas, capaz de consequências irreparáveis.

A direção ficará a cargo de Todd Philips (Se Beber Não case) e a estreia do filme está prevista para outubro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages