Atores do 'Universo Cinematográfico da Marvel' lamentam a morte de Stan Lee nas redes sociais - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Atores do 'Universo Cinematográfico da Marvel' lamentam a morte de Stan Lee nas redes sociais


(Matéria será atualizada conforme os atores forem se pronunciando)


Nesta segunda-feira (12), chegou para nós a triste noticia da morte do quadrinista e produtor Stan Lee, responsável pela criação de personagens icônicos como Homem-Aranha, Hulk e Homem de Ferro, da Marvel. Os atores do Universo Cinemático Marvel fizeram declarações acerca do ocorrido:


- Chris Evans (Capitão América)
"Nunca haverá outro Stan Lee. Durante décadas ele forneceu jovens e velhos com aventura, fuga, conforto, confiança, inspiração, força, amizade e alegria. Ele exaltou amor e bondade e vai deixar uma marca indelével em tão, assim, tantas vidas. Excelsior!!"
Evangeline Lilly (Vespa)
" Stan... mais do que um mestre de histórias, você sempre pareceu como um mestre de viver.  Eu vou olhar para você para a inspiração para o resto da minha vida.  Você vive. Beijos e abraços da sua Vespa"

- Mike Colter (Luke Cage)
"Você é uma inspiração para todos" 

- Robert Downey Jr (Homem de Ferro)






"Eu devo tudo a você...descanse em paz Stan".
Anthony Mackie (Falcão)
"Você era um homem antes do seu tempo... agora parece que você se foi antes do seu tempo. RIP Stan o homem... Obrigado pelas risadas e palavras de apoio. É uma honra viver no seu universo! #MarvelKnight"


-Zoe Saldana (Gamora)

"Hoje perdemos um dos grandes. @TheRealStanLee, você foi uma inspiração e um super-herói para todos nós. Obrigado por contribuir tanto-e dando-nos qualquer coisa para aspirar! 💚 #ripstanlee"

-  Zachary Levi (Shazam)





"Sou muito grato por ter conhecido e trabalhado com esse homem, mesmo que brevemente, ao longo dos anos. Ele literalmente mudou a paisagem do entretenimento para sempre. O termo “lenda” parece ser jogado muito nos dias de hoje, mas esse homem é mais merecedor disso. Obrigado por tudo, Stan. Que os céus fiquem mais coloridos com a sua chegada. Excelsior R #ripstanlee"


- Tom Holland (Homem-Aranha)





"Quantos milhões de nós estão em dívida com esse cara, nenhum mais do que eu. O pai da Marvel fez tantas pessoas tão incrivelmente felizes. Que vida e que coisa ter conseguido. Descanse em paz Stan"


Dwayne Johnson (Adão Negro)



"Que homem. Que vida. 
Quando eu entrei em Hollywood, ele me acolheu de braços abertos e um conselho muito sábio que eu sempre vou levar para o coração. 

UM verdadeiro ícone que impactou gerações ao redor do mundo. 
Descanse no amor, meu amigo. 
#imagination #stanlee 💫"


- Mark Ruffalo (Hulk)
"Dia triste e triste. Descanse no poder, tio Stan. Você fez do mundo um lugar melhor através do poder da mitologia moderna e seu amor por este negócio bagunçado de ser humano..."

- Chris Pratt (Star Lord)

"Obrigado por tudo Stan Lee! Que vida tão bem vivida. Considero-me extraordinariamente sortudo por ter chegado a conhecê-lo e ter jogado no mundo que você criou."

Créditos: André Dumas Grando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages