Atrizes de "Pose" falam sobre a importância da série - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Atrizes de "Pose" falam sobre a importância da série


Algumas atrizes da série de Ryan Murphy falaram com o site The Hollywood Reporter sobre a importância de produções que abordam a representatividade LGBT, especialmente trans.

“Nossa comunidade garantiu muitos avanços em nosso direitos com muita luta e trabalho duro. A série vem em um momento em que as tensões estão altas e nossos direitos em risco. Pose me deu esperança para mudar o coração e a mente das pessoas, por suas apresentações justas e corretas das vidas LGBTs, Pose tem o poder de criar empatia. A série é uma forma de ativismo”, afirmou MJ Rodriguez, intérprete da protagonista Blanca.

Indya Moore (Angel) afirmou: “nós precisamos parar de tratar o respeito como se ele fosse um privilégio. O respeito é uma responsabilidade”. Dominique Jackson (Elektra Abundance) acrescentou: “Não existiam séries como essa quando eu era criança. Eu não tinha ninguém para me inspirar. Espero que a história da Elektra ajude outras pessoas a navegarem por suas experiências como trans”

Criada por Murphy, Brad Falchuk e Steven Canals, Pose é um drama musical, com o maior elenco de transexuais já vistos em uma série. A história é sobre o universo da dança e da subcultura de Ballroom em Nova York, no fim dos anos 80 (inspirado no filme Paris is Burning) e que trata da vida na comunidade LGBTQ+.

Pose já foi renovada para a segunda temporada e a primeira está disponível no Fox App.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages