Avril Lavigne comenta sobre a teoria de que ela morreu e foi substituída em programa de rádio - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Avril Lavigne comenta sobre a teoria de que ela morreu e foi substituída em programa de rádio


Não é de hoje que uma uma teoria por ai que Avril Lavigne morreu e foi substituída aos 18 anos de idade, colocando em seu lugar uma mulher idêntica a ela, chamada de Melissa Vandella.

Só que agora a cantora está por dentro dessa teoria e foi questionada pelo apresentador do programa de rádio Kyle and Jackie O Show.

"E você ri dos rumores que circulam por aí de que você não existe mais e há um clone seu?", perguntou Jackie à Avril. Após uma breve pausa, a cantora canadense respondeu: "Sim, algumas pessoas pensam que eu não sou eu de verdade, o que é muito estranho. Por que elas pensariam isso?".

Acontece que a voz e o visual da canadense mudou drasticamente depois de 2004, quando lançava o disco "Under My Skin". Digamos que a cantora se transformou em tudo que ela dizia que odiava anos antes. 

Algumas músicas do segundo álbum de estúdio de Avril, poderiam estar escondendo mensagens subliminares, como é o caso de "Nobody’s Home" e "My Happy Ending", que seriam sobre a suposta morte da Avril original.

Ouça a entrevista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages