Rumor | Diretor de "Bumblebee" estaria sendo cotado para comandar "Guardiões da Galaxia 3" - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Rumor | Diretor de "Bumblebee" estaria sendo cotado para comandar "Guardiões da Galaxia 3"


Depois da polêmica demissão do diretor/roteirista James Gunn por parte da Disney e a subsequente paralisação das filmagens e adiamento da estreia, o futuro de Guardiões da Galaxia 3, que seria o final da trilogia, estava incerto. Porém, parece que agora o estúdio está a caminho de retomar o projeto.

De acordo com o site DisneyInsider, a Marvel estaria considerando diversos diretores para assumir o filme, dentre eles Travis Knight, diretor de Bumblebee. Ele teria sido anteriormente cotado para o filme "Os Eternos", mas foi vencido pela diretora Chloe Zhao.

Knight é mais conhecido pelo seu trabalho em animações stop-motion no estúdio Laika: Coraline, Paranorman, Os Boxtrolls e Kubo e as Cordas Mágicas, sendo esse último sua primeira direção.

O antigo diretor James Gunn foi recentemente contratado para dirigir a continuação de Esquadrão Suicida para a concorrente DC. Ele já havia terminado o roteiro do capitulo final da trilogia cósmica da Marvel, mas não se sabe se ele vai ser utilizado no produto final.

Guardiões da Galáxia 3 segue sem previsão de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages