Bryan Cranston fala pela primeira vez sobre o derivado de "Breaking Bad" - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Bryan Cranston fala pela primeira vez sobre o derivado de "Breaking Bad"


O ator Bryan Cranston falou pela primeira vez sobre o spin-off de "Breaking Bad", durante uma entrevista ao programa Today Show

"Vai ter um filme? Seria tão empolgante!", disse Cranston. 

Ao ser questionado se o seu personagem realmente tinha morrido na série, ele disse:
"Sim! Eles vão me mostrar em uma laje ou algo assim? Isso não é muito animador. [...] Não sei [se vai ter filme]. Não vi o roteiro. Alguma coisa está acontecendo? Talvez, talvez não. Há muito exagero nessa coisa toda."

Por enquanto não há informações sobre a trama do longa e se o elenco regular voltará para o projeto, que se encontra em fase inicial. 

A trama da série retrata a vida do químico Walter White, um homem brilhante frustrado em dar aulas para adolescentes do ensino médio enquanto lida com um filho sofrendo de paralisia cerebral, uma esposa grávida e dívidas intermináveis. White, então, é diagnosticado com um câncer no pulmão - o que o leva a sofrer um colapso emocional e abraçar uma vida de crimes para pagar suas dívidas hospitalares e dar uma boa vida aos seus filhos. Walter resolve produzir metanfetamina com seu ex-aluno, Jesse Pinkman.

A série foi originalmente exibida pelo canal de televisão por assinatura AMC, onde estreou no dia 20 de janeiro de 2008 e, depois de cinco temporadas de sucesso, teve seu último episódio transmitido no dia 29 de setembro de 2013. 
loading...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages