Bumblebee | Paola Oliveira vai dublar a vilã do derivado de "Transformers" - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Bumblebee | Paola Oliveira vai dublar a vilã do derivado de "Transformers"


A Paramount Picutres anunciou hoje (13), que a atriz Paola Oliveira, vai dublar o filme "Bumblebee", para os cinemas brasileiros. No derivado de Transformers, a global vai dublar a personagem Shatter, a vilã que originalmente tem a voz de Angela Bassett.

"Ter minha voz imortalizada numa franquia de tanto sucesso, ainda mais uma vilã, é muito bom, fiquei muito feliz com o convite. É um filme familiar, que todo mundo pode se divertir, tem ação, tem emoção e, apesar de eu fazer uma vilã, o filme tem uma bela mensagem de amizade e cumplicidade.", conta Paolla.

1987, Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Com a direção de Travis Knight, o elenco é composto por Pamela Adlon, John Cena, Stephen Schneider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi e Rachel Crow.

Bumblebee tem estreia prevista para 25 de Dezembro. 
loading...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages