"Cadáver" com Shay Mitchell é esmurrado pela crítica especializada - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

"Cadáver" com Shay Mitchell é esmurrado pela crítica especializada


O terror "Cadáver", protagonizado por Shay Mitchell, abriu no Rotten Tomatoes com apenas 27% de aprovação, levando em conta 11 críticas especializadas. Deste número apenas 3 são positivas, enquanto 8 são negativas. 

Veja o que a imprensa internacional está achando do terror:
"Um thriller de terror triste, sem qualquer dessas emoções incômodas." - William Bibbiani,
TheWrap.

"Ela é possuída, embora ela esteja sem vida. Mais ou menos como o filme." - Owen Gleiberman, Variety.


"Hannah Grace nunca supera o compêndio de clichês no roteiro de Brian Sieve, que se assemelha aos maiores sucessos de filmes de possessão demoníaca." - Frank Scheck,
Hollywood Reporter.

"A excessiva confiança de Van Rooijen em pulos de susto é uma pena, porque o filme que existe no silêncio é surpreendentemente satisfatório." - Teo Bugbee, New York Times.

"Esse pastiche de horror tenta injetar um pouco de sangue fresco no subgênero de horror do exorcismo, mas o resultado é uma experiência sem brilho, aleatória e frustrante." - Chris Evangelista, Slashfilm.

Uma policial acaba de sair da reabilitação. Seu novo trabalho é cuidar da segurança do necrotério de um hospital no turno da madrugada. O serviço parece tranquilo, mas aos poucos ela começa a ser perturbada por uma entidade maligna que encarnou em um cadáver.

O elenco é composto por Shay Mitchell, Stan Katic, Grey Damon, Louis Herthum, Arthur Hiou, Larry Eudene, Jacob Ming-Trent, Kenneth Israel, Lexie Roth, Steven Weiz e Manny Famolare.

Com a direção do cineasta grego, Diederik Van Rooijen, o terror estreou em 29 de Novembro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages