Céline Dion lança coleção de roupas infantis sem gênero e é acusada de SATANISMO - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Céline Dion lança coleção de roupas infantis sem gênero e é acusada de SATANISMO


Céline Dion lançou recentemente uma uma coleção de roupas infantis sem gênero chamada de 'CELINUNU', em parceria com a marca NUNUNU.

Com designs usando formas geométricas e símbolos, a coleção vem sendo acusada por um grupo de padres dos EUA de satanismo. Um padre conversou com o National Catholic Register, onde disse que apagar as diferenças de gênero é trabalhar para o diabo.

"Estou convencido de que a maneira como essa coisa de gênero se espalhou é demoníaca. Eu nem sei quantos sexos supostamente existem agora, mas existem apenas dois que Deus fez.

O diabo está indo atrás das crianças confundindo o gênero. Quando uma criança nasce, quais são as primeiras coisas que dizemos sobre essa criança? É um menino ou é uma menina. Essa é a coisa mais natural do mundo para dizer. Mas dizer que não há diferença é satânico. 

Isso é definitivamente satânico. Há uma mente por trás disso – uma mentalidade organizada. O diabo é um mentiroso e há enormes mentiras sendo contadas. Isso está sendo feito por dinheiro, e há uma divisão que vem disso – marcas do diabo", disse John F. Stephen.

Por enquanto a cantora não respondeu a essa acusação bizarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages