Coringa de Heath Ledger serviu de inspiração para a construção do antagonista de "Creed II" - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Coringa de Heath Ledger serviu de inspiração para a construção do antagonista de "Creed II"


O cineasta Steven Caple Jr. que está no comando de "Creed II", revelou ao Nerdist que se inspirou no Coringa de Heath Ledger, para construir o antagonista do longa.

"Verdade, esse era definitivamente o objetivo. Acho que, neste momento, queríamos que o vilão tivesse camadas. Christopher Nolan fez um grande trabalho com o Coringa. Esse foi o nosso modelo. Um cineasta assumindo esse risco com vilões e dizendo 'ei, podemos adicionar uma camada a mais a ele'"

"O protagonista do filme, Adonis Johnson (Michael B. Jordan), vai enfrentar o maior desafio da carreira: lutar contra o filho daquele que matou seu pai. Rocky Balboa estará ao seu lado em toda jornada e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar seus legados, questionando pelo o que vale lutar e descobrindo que nada é mais importante do que a família. ‘Creed 2’ vai retornar ao básico para redescobrir o que te faz um campeão e, lembrando disto, não interessa para onde você for, você não pode escapar de sua história".

O elenco ainda conta com Tessa Thompson (Thor: Ragnarok) Sylvester Stallone (Guardiões da Galáxia, Vol. 2), Dolph Lundgren (Aquaman) e Raul Torres (O Justiceiro). 

O longa tem a direção de Steven Caple Jr., enquanto o roteiro é assinado por Sylvester Stallone (Guardiões da Galáxia Vol. 2) e Cheo Hodari Coker (da série Luke Cage). 

"Creed 2" tem estreia marcada para 21 de novembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages