Creed 2 | Primeiras impressões do filme são revelada - PREMIERE LINE

NEWS

domingo, 18 de novembro de 2018

Creed 2 | Primeiras impressões do filme são revelada


Após o sucesso do Creed, a sequência que estreia no dia 21 de Novembro, já foi exibida aos principais veículos internacionais e as primeiras impressões do filme já foram liberadas. 

Confira o que a imprensa está dizendo: 
Tomado em seus próprios termos, o filme é uma sequência empolgante e eficaz.
- Owen Gleiberman, Variety (Link)

Dada a linha de produção interminável de sequências inferiores preguiçosas, é uma alegria encontrar uma que pareça necessária.
- Benjamin Lee, The Guardian (Link)

Ele recria de forma impressionante a principal fonte de deleite do filme: um grupo de personagens que ... eram um prazer caloroso e descontraído para passar o tempo com.
- Justin Chang, Los Angeles Times (Link)

Não é tão inteligente quanto Creed, ou tão bonito, e não tem profundidade, nuances ou texturas. Mas tem o suficiente para oferecer algo satisfatório e doce.

- Angie Han, Mashable (Link)

Creed II é uma sequência espiritual direta de Rocky IV. E, caramba, eles conseguiram.
- Mike Ryan, Uproxx (Link)

Felizmente, Ivan e Viktor estão muito mais preparados do que qualquer um dos russos em Rocky IV.
- Matt Singer, ScreenCrush (Link)

De forma refrescante, os Dragos não são retratados como vilões dos desenhos animados… é quase mais difícil simpatizar com o próprio Adonis Creed.
- Don Kaye, Den of Geek (Link)

Os adversários continuam sendo uma parte tão importante da história que se pergunta se eles estão sendo preparados para um desmembramento.

- Karen Han, Polygon (Link)

O filme parece menos interessado em perturbar criativamente as tradições rochosas do que em repeti-las.
- Gary Thompson, Philadelphia Inquirer (Link)

Isso é algo familiar, mas Creed II trabalha horas extras para criar o suspense tangível que o pior resultado possível pode realmente acontecer.
- Eric Kohn, IndieWire (Link)

Agradavelmente pintar-por-números ... Às vezes a familiaridade que vem com uma sequela - especialmente com bons atores - pode ser uma bênção em dar um tom dramático.

- Robert Abele, The Wrap (Link)

"O protagonista do filme, Adonis Johnson (Michael B. Jordan), vai enfrentar o maior desafio da carreira: lutar contra o filho daquele que matou seu pai. Rocky Balboa estará ao seu lado em toda jornada e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar seus legados, questionando pelo o que vale lutar e descobrindo que nada é mais importante do que a família. ‘Creed 2’ vai retornar ao básico para redescobrir o que te faz um campeão e, lembrando disto, não interessa para onde você for, você não pode escapar de sua história".

O longa tem a direção de Steven Caple Jr., enquanto o roteiro é assinado por Sylvester Stallone (Guardiões da Galáxia Vol. 2) e Cheo Hodari Coker (da série Luke Cage). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages