David Harbour revela que o final de "Stranger Things" já foi planejado e dá detalhes da 3° temporada - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 13 de novembro de 2018

David Harbour revela que o final de "Stranger Things" já foi planejado e dá detalhes da 3° temporada


O ator David Harbour, que interpreta o Chefe Jim Hooper em "Stranger Things", revelou em uma entrevista ao CNET, que o final do programa já foi planejada.

"Eu me sinto muito orgulhoso por conta disso porque nós não vamos nos perder em nossa história e deixar pontas soltas. Nós vamos amarrar tudo. Como Star Wars, O Império Contra-Ataca e O Retorno do Jedi tem um arco neles; eu acho que Stranger Things, seja a quarta ou quinta temporada, tem um arco que eu entendo", disse Harbour.

Sobre o terceiro ano do programa, ele disse: "Se você é um fã real de Stranger Things e você realmente quer saber, eu olharia para os grandes filmes lançados em 1985, que há muitos, e explore essa lista, pense nas possibilidades de caminhos em que nós podemos levar a série. […] Eu acho que é uma temporada específica para 1985, e então você verá referências sobre isso. Nós estamos experimentando muito nessa temporada, e estamos tomando riscos, e eu espero que eles valham a pena, mas são riscos. Nós vamos para vários territórios que nunca fomos antes, e é muito legal."

Por enquanto não há data de estreia da 3° temporada de "Stranger Things".
loading...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages