De acordo com o TMZ, o Little Mix teria entrado em contato com Cardi B para lançarem juntas o single "Woman Like Me" - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

De acordo com o TMZ, o Little Mix teria entrado em contato com Cardi B para lançarem juntas o single "Woman Like Me"


Nesta semana durante uma briga de Cardi B com Nicki Minaj, a dona do hit "Bodak Yellow", revelou que as meninas do Little Mix procuraram ela para uma colaboração na faixa "Woman Like Me", que serve como carro-chefe do quinto álbum de estúdio do grupo.

Minutos depois disso, as integrantes do grupo publicaram em um storie na conta oficial da banda no Instagram, que a música foi feita pensando apenas em uma rainha, Nicki Minaj. 

A "Barbie Dreams" disparou em seguida, que está há 7 anos procurando uma música perfeita para colaborar com as quatro garotas, mas só encontrou agora e amou o resultado.

Porém, de acordo com o TMZ, as meninas britânicas teriam sim procurado Cardi B, porque Minaj estaria demorando demais para responder se toparia ou não participar da faixa. 

Com a demora, a gravadora ficou preocupada e contatou Cardi que ficou ciente que era um plano B. Mas acabou que Minaj topou a parceria e Cardi ficou no escanteio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages