Desenvolvimento de The Walking Dead: The Final Season é retomado - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Desenvolvimento de The Walking Dead: The Final Season é retomado


Após ter seu desenvolvimento repentinamente interrompido, com o fechamento da Telltale Games e a demissão em massa de todos os membros do estúdio, The Walking Dead: The Final Season, que já tinha dois de seus quatro episódios lançados, foi adquirido pela Skybound Entertainment (mais a seguir), que agora declarou que o desenvolvimento dos episódios restantes foi retomado, com diversos membros da equipe original retornando para finalizá-los.

A Skybound Entertainment é a companhia por trás dos quadrinhos de The Walking Dead, que nos últimos anos começou a investir em conteúdo digital e em realidade virtual (VR). Esse ano, a empresa criou uma divisão de games para desenvolver jogos baseados em suas franquias, e acabou por tomar as rédeas do desastre que acometeu a Telltale Games. Segundo eles, a empresa tem trabalhado arduamente nos meios logísticos e legais para chegarem ao momento onde poderão finalmente arregaçar as mangas e trabalhar de verdade. 

O gerente de Social Media da Skybound, Johnny O'Dell declarou:

"Em breve anunciaremos as datas de lançamento dos dois episódios restantes. É provável que as temporadas anteriores fiquem indisponíveis para compra por alguns dias conforme fazemos nossa transição - mas não entre em pânico! - nós disponibilizaremos tudo online novamente o mais rápido possível. Se você já comprou a quarta temporada, você NÃO precisará pagar novamente; episódios futuros estarão disponíveis para download assim que forem lançados através seu ponto de compra original"

A empresa ainda não declarou quantos dos membros da equipe da Telltale retornaram nessa transição ou forneceu detalhes sobre como funcionará o retorno dos jogos da série que foram removidos das lojas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages