Dick Van Dyke pagou a Disney para trabalhar em "Mary Poppins" - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Dick Van Dyke pagou a Disney para trabalhar em "Mary Poppins"


Segundo a CNN, o ator Dick Van Dyke pediu ao Walt Disney em 1964 para interpretar o banqueiro Sr. Dawes Sr. e Bert em "Mary Poppins". Mas a Disney acabou negando o pedido do ar, porém Van Dyke estava decidido e então resolveu comprar os papeis.

"Tive que ir ao Disney e pedir para ele o papel. Ele não me dava. Eu disse 'faço de graça'. Na realidade, tive que dar a ele US$ 4 mil. Eu paguei para fazer o papel. E eu faria de novo"

Emily Blunt estrela ‘Mary Poppins Returns‘, da Disney, como a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível. Nesta sequência inédita, que tem uma sensibilidade nova, contudo ainda celebra o espírito do original, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. A babá enigmática tem a companhia de seu amigo Jack, interpretado por Lin-Manuel Miranda , um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.  

No elenco estão Meryl Streep, Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Colin Firth, Angela Lansbury e Dick Van Dyke.

Com a direção de Rob Marshall, o roteiro fica a cargo de David Magee, enquanto o autor da obra original é P.L. Travers.

O Retorno de Mary Poppins estreará em 20 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages