Dolph Lundgren revela que seu personagem voltará emocionalmente abalado em "Creed 2" - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Dolph Lundgren revela que seu personagem voltará emocionalmente abalado em "Creed 2"


O ator Dolph Lundgren, que interpreta Ivan Drago em "Creed 2", conversou com o Empire sobre o retorno do seu personagem a trama. Dolph diz que Drago vai voltar psicologicamente e emocionalmente abalado.

"Basicamente, meu personagem estava vivendo um inferno desde 85 e perdeu tudo. O roteiro o reapresenta como um personagem quebrado emocionalmente e como alguém que sofreu muito psicologicamente de uma vida dura. Eu posso facilmente me identificar com ele. Com a parte psicológica e a parte emocional.", disse Lundgren.

"Ele se tornou um personagem icônico. As pessoas o citam e o tem em suas camisetas. Eu não queria atrapalhar essa imagem. Eu não conseguia ver uma sequência que funcionaria até agora. Mas obviamente agora que estou velho o suficiente, posso trabalhar como um pai. A proposta de pai e filho é bom porque eu tive uma relação violenta com meu pai… Muitos homens têm e acabam assim em esportes de contato.", continuou ele.

O protagonista do filme, Adonis Johnson (Michael B. Jordan), vai enfrentar o maior desafio da carreira: lutar contra o filho daquele que matou seu pai. Rocky Balboa estará ao seu lado em toda jornada e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar seus legados, questionando pelo o que vale lutar e descobrindo que nada é mais importante do que a família. ‘Creed 2’ vai retornar ao básico para redescobrir o que te faz um campeão e, lembrando disto, não interessa para onde você for, você não pode escapar de sua história.

O longa tem a direção de Steven Caple Jr., enquanto o roteiro é assinado por Sylvester Stallone (Guardiões da Galáxia Vol. 2) e Cheo Hodari Coker (da série Luke Cage). 

"Creed 2" tem estreia marcada para 21 de novembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages