Em entrevista, Masahiro Sakurai conta detalhes de Super Smash Bros Ultimate - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Em entrevista, Masahiro Sakurai conta detalhes de Super Smash Bros Ultimate


Em entrevista a Game Informer, Masahiro Sakurai, criador e diretor da saga Super Smash Bros, falou sobre vários processos na criação do jogo, as decisões em relação a novos personagens, revelações em trailers e novos modos, como o Spirits.

Quando perguntado sobre a implementação de um número muito maior de personagens e mapas, Sakurai afirmou que trabalhar com a mesma companhia que fez os Super Smashes de Wii U e 3DS ajudou muito na obtenção dessa lista de personagens. "Então eu pensei, se trabalharmos duro, nós conseguiremos realizar o sonho de incluir todos esses personagens, então nós prosseguimos com o projeto", afirma o diretor. Ele mencionou que haveriam pessoas que ficariam desapontadas com a ausência de personagens de jogos anteriores, então o trabalho foi dobrado pra garantir que isso não ocorresse.

Em relação à escolha de novos personagens, Masahiro disse que levou muitas coisas em consideração, como horas trabalhadas, tempo de venda do jogo, a própria capacidade de trabalho. Os novos personagens foram selecionados no começo do projeto, e baseado nessa lista, o jogo foi moldado e construído. Segundo ele, nenhum personagem foi adicionado ou removido.

A respeito dos Spirits, o objetivo era criar uma experiência single-player substancial, mas, os recursos eram limitados para criação de modelos, então esse sistema foi uma forma de contornar essas limitações, sendo divertido sem qualquer risco de ser repetitivo. Há prós e contras, com limitações em novas criações e regras, mas por outro lado, a variedade de personagens, músicas e arenas é maior.

Por fim, Masahiro Sakurai comentou a respeito da ideia de Smash Bros Ultimate ser o último jogo da franquia: "Eu me dediquei a fazer esse jogo com a ideia de 'esse é o último', porém, dito isso, eu não sei o que o futuro espera, então eu não posso afirmar que não haverá um próximo."

Super Smash Bros Ultimate sairá em 7 de Dezembro de 2018 para o Nintendo Switch. A entrevista completa pode ser lida aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages