Emily Blunt fala sobre o desafio de protagonizar "O Retorno de Mary Poppins" - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Emily Blunt fala sobre o desafio de protagonizar "O Retorno de Mary Poppins"


Em uma conversa com à revista Entertainment Weekly, a atriz e protagonista Emily Blunt, falou sobre o desafio de interpretar Mary Poppins nos cinemas.
"A dança, provavelmente. Eu sinto que eu apenas tento me aproximar dela como faria com qualquer outro personagem e não ser pego nos pensamentos do tipo ‘Oh meu Deus, você é a Mary Poppins’. Eu acho que esse tem sido o meu foco principal, é apenas abordá-la com calma, como eu faria com qualquer outro personagem, como eu iria interpretá-la, com o que eu tenho pego na página? Eu não assisti o original desde que eu vi quando era criança, porque eu…ninguém vai superar Julie Andrews. Eu acho que só quero…esta é a minha versão dela. A dança tem sido a perspectiva mais assustadora para mim", disse Blunt.

No passado, a babá Mary Poppins (Emily Blunt) passou apuros para cuidar dos irmãos Jane e Michael Banks. Os dois cresceram e Michael teve três filhos. Agora, eles precisam muito da ajuda de Poppins para superar uma perda.

No elenco estão Meryl Streep, Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Colin Firth, Angela Lansbury e Dick Van Dyke.
Com a direção de Rob Marshall, o roteiro fica a cargo de David Magee, enquanto o autor da obra original é P.L. Travers.

O Retorno de Mary Poppins estreará em 20 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages