Esquadrão Suicida | Primeira versão do roteiro teria vilão de Liga da Justiça - PREMIERE LINE

NEWS

domingo, 25 de novembro de 2018

Esquadrão Suicida | Primeira versão do roteiro teria vilão de Liga da Justiça


A  roteirização de filmes é a parte mais volátil do processo criativo. Diversas versões são escritas, reescritas, descartadas, modificadas até chegar no estado que vemos nas telas. E com os membros do elenco e equipe nas redes sociais, esse material dos bastidores está cada vez mais acessível ao público, como o caso do diretor Zack Snyder, que vem revelando vários detalhes que tinha planejado para o filme "Liga da Justiça" antes de ter sofrido refilmagens e ele ter que abandonar o longa devido a uma tragédia familiar.

No twitter, o diretor David Ayer confirmou que em um momento da pré-produção, o antagonista principal do filme seria o Lobo da Estepe, personagem que veio a se tornar o vilão de Liga da Justiça. De acordo com Ayer, o Lobo estaria controlando a vilã Magia com uma Caixa Materna para iniciar uma invasão na Terra, além de que os monstros que ela invocava no filme teriam sido os familiares Parademônios. O diretor disse que esse elemento do filme teve de ser descartado quando a história do Liga da Justiça foi para outra direção. O Lobo da Estepe foi então substituído pelo vilão Incubo

O longa do Esquadrão Suicida sofreu diversos contra tempos, com extensas refilmagens realizadas de ultima hora para adicionar mais humor, várias cenas cortadas e problemas no set. Essa é mais uma história de como foi conturbada a situação dos filmes da DC naquela época.

Uma continuação do Esquadrão Suicida está sendo escrita por James Gunn, antigo diretor de Guardioes da Galaxia, sem data de lançamento ainda.

Pages