Executiva da Marvel diz que o objetivo é ter todas as comunidades representadas em seus filmes - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Executiva da Marvel diz que o objetivo é ter todas as comunidades representadas em seus filmes

Ver a imagem de origem

Em entrevista a BBC, a vice presidente executiva de produção do Marvel Studios, Victoria Alonso,falou sobre o alcance das obras cinematográficas do estúdio e destacou a necessidade de atingir os mais diferentes públicos ao redor do mundo e tê-los representados no MCU.

“Você não terá este tipo de sucesso se o mundo inteiro não assistir seu produto. Então, estamos determinados a ter todas essas pessoas representadas em nossos filmes, de alguma forma, em algum momento. Agora, fazemos apenas dois ou três filmes por ano, por isso é difícil ter cada um deles, mas é definitivamente uma das coisas que temos em nossas mentes o tempo todo.” Disse Alonso.

Há 10 anos produzindo a todo vapor, o universo Cinematográfico da Marvel conta com 19 filmes, dividido em 3 fases. Nesse universo encontram-se os mais famosos heróis da editora, incluindo Capitão América, Pantera Negra, Homem de Ferro, Viúva Negra, Homem Aranha, Guardiões da Galáxia, entre outros. O próximo filme da franquia a ser lançado, será "Capitã Marvel", que tem estreia marcada para março de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages