Guillermo del Toro divulga lista de roteiros que nunca produziu - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Guillermo del Toro divulga lista de roteiros que nunca produziu


O cineasta Guillermo del Toro recentemente postou no seu Twitter uma lista de roteiros que desenvolveu, roteirizou completamente ou co-roteirizou, mas que não chegaram a ser produzidos, alguns conhecidos, outros nem tanto.

Entre eles estão: As Bruxas (baseado no livro de Roald Dahl), Liga da Justiça Sombria, Nas Montanhas da Loucura, Viagem Fantástica, O Conde de Monte Cristo, Mephisto's Bridge, Círculo de Fogo 2 (Que ele indica que teria sido muito diferente do filme final), List of 7 (Baseado no livro de Mark Frost), Superstitious (Baseado no livro de R.L. Stine, de Goosebumps), O Vento nos Salgueiros, Nightmare Alley, O Gigante Enterrado, A Masão Mal-Assombrada, um piloto para um seriado do Hulk e um projeto secreto sem título.

O del Toro é famoso por estar sempre trabalhando em diversos projetos simultaneamente, com poucos deles chegando a sair do papel. A mais recente decepção sendo o Hellboy 3, que foi rejeitado e trocado por um reboot da franquia estrelando David Harbour. Ele comenta que cada um desses filmes precisa de quase um ano de dedicação para redigir, então é mais de uma década de trabalho perdido.

Mesmo assim, ele ainda tem esperança, ele diz que alguns dos projetos ainda tem chance de vingar: Viagem Fantástica, Nightmare Alley e o Gigante Enterrado, assim como a animação em stop-motion do Pinóquio, são projetos que ele ainda está lutando para conseguir concretizar.

Quem sabe agora que ele é um vencedor de Oscar, os estúdios de Hollywood sejam mais receptivos às ideias dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages