Harry Styles e Timothée Chalamet falam sobre homens femininos durante entrevista. Veja o que os ícones falaram: - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Harry Styles e Timothée Chalamet falam sobre homens femininos durante entrevista. Veja o que os ícones falaram:


O cantor Harry Styles entrevistou o ator Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), para à revista i-D, onde falaram sobre diversos assuntos, incluindo o fato de serem homens femininos, como os mesmos se denominam. 

Style explica que hoje se sente confortável sendo um homem feminino e que sua masculinidade está em outras coisas. Enquanto Chalamet garante que assumir isso pode ajudar muitas pessoas. Veja:

H: Eu não cresci no mundo dos homens de um homem. Eu cresci com minha mãe e minha irmã. Mas eu definitivamente acho que nos últimos dois anos, eu me tornei muito mais contente com quem eu sou. Eu acho que há muita masculinidade em ser vulnerável e se permitir ser feminina, e estou muito confortável com isso. Crescendo, você nem sabe o que essas coisas significam. Você tem essa ideia do que é ser masculino e, à medida que cresce e experimenta mais do mundo, fica mais à vontade com quem você é. Hoje é mais fácil abraçar a masculinidade em tantas coisas diferentes. Eu definitivamente encontro - através da música, escrevendo, conversando com amigos e sendo aberto - que algumas das vezes em que eu me sinto mais confiante é quando estou me deixando vulnerável. É algo que eu definitivamente tento fazer.

T: Isso é muito bonito e inspirador, e certamente volta a sentir-se confortável no caos e criando na loucura. É quase alto estar vulnerável. Eu realmente entendo isso. Eu acho que isso pode ser alcançado na arte, mas também na intimidade. É a sensação mais louca de conseguir essa vulnerabilidade. Se nós, tendo essa conversa, de alguma forma infinitesimal, pudermos ajudar alguém, um homem, uma garota, perceber que ser vulnerável não é uma fraqueza, não uma barreira social. Isso não significa que você é louco ou hiper emocional, você é apenas humano, o que eu acho que é algo que sua música entende e espero que meus filmes também. Humanos são complexos; Precisamos sentir muitas coisas. Nós não somos homogêneos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages