Hitman 2 | Tudo o que sabemos do jogo - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Hitman 2 | Tudo o que sabemos do jogo


Hitman 2, sequência do aclamado remake episódico de 2016 está perto de seu lançamento, em 13 de Novembro de 2018. Em preparação para seu lançamento, esse artigo irá registrar tudo confirmado sobre o jogo até o presente momento.
Mapas e história

O remake de 2016 trouxe uma nova camada de densidade e vida aos mapas para a franquia Hitman, e tal mudança foi bem aceita por jogadores e críticos. Sabendo disso, a IO Interactive confirmou seis mapas para o jogo (Miami, Colômbia, Mumbai, Nova Zelândia,Whittleton Creek e a Ilha de Sgail), com mais dois mapas extras associados a versões específicas. Os seis mapas do jogo anterior serão refeitos e disponibilizados como DLC, que é gratuita para os donos do Hitman de 2016. A beta presente na E3 2018, que tinha como local uma pista de corrida em Miami, mostrava que o leque de opções acerca da forma de eliminar seus alvos se expandiu ainda mais, respeitando a tradição de Hitman. O tamanho das multidões, que foi uma adição do remake de 2016, será evoluída e melhorada na sequência, com variações, tamanhos, e elementos mais realistas, como comportamento de casais, uma dublagem com localização e sotaques diferentes, entre outro

Em relação à história, Hitman 2 é uma sequência direta do primeiro, seguindo o plot de onde tinha parado: agora a ICA une forças com a Providence, organização secreta apresentada no jogo anterior, para perseguir o "Cliente das Sombras" e sua milícia. O formato episódico do primeiro foi abandonado em prol de uma experiência completa com um plot fechado.

Gameplay e Multiplayer

A gameplay de Hitman (2016) era uma evolução da jogabilidade dos clássicos, e Hitman 2 irá expandi-la, adicionando novos features e possibilidades que fazem diferença. Novas armas serão adicionadas, como uma pistola de dardos, granadas de luz e até mesmo um celular explosivo, além de outras mudanças na jogabilidade. Por exemplo, a maleta que o Agente 47 usa para montar seu rifle de precisão não será usada apenas para esse propósito, podendo carregar outros objetos e armas para locais variados sem levantar suspeitas. 

Os inimigos também serão melhorados, sendo capazes de ver o reflexo do Agente 47, além de conferir e reagir a aparições estranhas no circuito interno de câmeras. O HUD também mudará, se adaptando à missão em tempo real, relatando mudanças em vários aspectos e mantendo o jogador informado. As oportunidades nas missões principais serão mais editáveis, podendo ser expostas através de dicas, ou mesmo não serem expostas de forma alguma, deixando a experiência da missão mais complexa. Os alvos elusivos estão de volta, e serão adicionados pela IO Interactive durante o ciclo de vida do jogo, além de outros contratos e escalações extras. O primeiro alvo elusivo confirmado é Sean Bean, ator famoso que criou uma reputação por interpretar muitos personagens que morrem. É o papel do Agente 47 manter essa fama.

O multiplayer está presente em Hitman 2, algo inédito na saga, com o modo "Ghost", onde dois jogadores competem para eliminar cinco alvos primeiro, sem poder sabotar um ao outro, tendo que vencer por meio de observação, compreensão dos mapas e alvos e habilidades em stealth. Outra novidade do jogo é o seu modo multiplayer co-op, chamado "Sniper Assassin". O jogador e um amigo irão eliminar alvos usando seus rifles de precisão em um tempo cronometrado. Além do Agente 47, nesse modo os agentes Knight e Stone são jogáveis, e cada um deles possuem um tipo específico de munição. Assim como no modo single-player, observação e compreensão do mapa são vitais para conseguir eliminar os alvos.

Hitman 2 será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC, e a pré-venda já pode ser feita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages