Homem-Aranha: No Aranhaverso | Primeira impressões são divulgadas - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Homem-Aranha: No Aranhaverso | Primeira impressões são divulgadas



Nesta quarta-feira (28), as primeiras impressões da animação da Sony Pictures, "Homem-Aranha: No Aranhaverso" foram divulgadas e a aclamação é real!

Veja o que estão dizendo:

É pura diversão idiota.
- Matt Singer, ScreenCrush

É fantástico - um entretenimento perspicaz, ousado e familiar por turnos, que também se revela doce, sério e irreverente em todas as doses certas.

- Justin Chang, Los Angeles Times

Homem-Aranha: No verso da aranha é o melhor filme de animação do ano. - Jason Guerrasio, Business Insider O melhor filme de animação deste ano ... uma grande aventura do Homem-Aranha para todos. - Susana Polo, Polígono

Homem-Aranha: No verso-aranha não é apenas o melhor filme Homem-Aranha até hoje, mas também é melhor do que a maioria dos quadrinhos do Homem-Aranha que eu li. - Edward Douglas, The Weekend Warrior [Spider-Verse] tem uma das melhores histórias de filmes do Homem-Aranha de todos os tempos. - David Griffin, Filmes IGN Em um vasto campo de Spider-Mans para escolher, é a força da história de Miles Morales que faz dele um personagem de destaque. - Susana Polo, Polígono

Notícias trágicas para quem está cansado de filmes de super-heróis: Spider-Man: Into the Spider-Verse revigora completamente o gênero.
- David Ehrlich, IndieWire

Into the Spider-Verse traduz a linguagem visual dos quadrinhos para a tela grande melhor do que qualquer filme desde o Hulk de Ang Lee.
- Matt Singer, ScreenCrush

Poucos filmes recentes abraçaram o estilo de quadrinhos e a sensibilidade de maneira tão sincera quanto o Spider-Verse, ou desfrutaram de todo o potencial de combinar os dois meios.

- Angie Han, Mashable

A estética selvagem e contraditória do filme - elementos que se chocam uns contra os outros como um tipo de jazz dissonante de desenhos animados - explode de forma deslumbrante a ideia antiquada de que filmes de super-heróis têm de parecer de uma certa maneira.
- David Ehrlich, IndieWire

O exclusivo e muitas vezes brilhante estilo de animação 3D é um aspecto fantástico do filme, embora demore algum tempo para se acostumar.
- David Griffin, Filmes IGN

Embora o Spider-Verse seja colorido, rápido e cheio de referências visuais ao processo de impressão em quatro cores e aos efeitos sonoros da história em quadrinhos, ele nunca é demais.

- Susana Polo, Polígono

O que faz de Spider-Verse uma entrada essencial no cânone dos super-heróis é a riqueza de seus mocinhos.
- Brian Truitt, EUA Today

Eu descreveria otimisticamente o papel de [Spider-Gwen] em Spider-Verse como "uma ótima configuração para um spin-off", o que não é exatamente o mesmo que dizer que ela tem muitas coisas boas para fazer neste filme.

- Darren Franich, Entertainment Weekly

O que distingue o Homem-Aranha: No verso-aranha, no final, é que ele leva sua missão a sério, mesmo quando está sendo transparentemente bobo.
- Justin Chang, Los Angeles Times

[Phil Lord e Rodney Rothman [escreveram uma história cheia de nuances que explora a incerteza de Morales sobre se ele merece os poderes que possui.

- Alex Abad-Santos, Vox

Da mesma forma que The LEGO Batman Movie prestou homenagem e até zombou de retratos anteriores, Into the Spider-Verse segue o exemplo.
- David Griffin, Filmes IGN

O Spider-Verse frequentemente parece uma versão mais pesada e ambiciosa do The Lego Batman Movie, mas nem todos os gracejos irreverentes e as artimanhas bobas.
- Jesse Hassenger, AV Club

Spider-Verse é um sidequel espiritual para os filmes de Deadpool, outro snarkfest mais santo do que você, convidando-o a rir de super-heróis sem nunca desafiar esses tropos.

- Darren Franich, Entertainment Weekly

[Lord e Rothman] criam uma história profundamente pessoal para o vilão infame que se sente mais autêntico do que a abordagem fácil de "eu quero dominar a cidade sem motivo".
- David Griffin, Filmes IGN

[Há uma] versão do Duende Verde muito mais ameaçadora do que os filmes de ação ao vivo já oferecidos.

- Peter Debruge, Variety

Infelizmente, ela se esgota e a inteligência de seus criadores é executada pelo menos 20 minutos por muito tempo.
- Todd McCarthy, The Hollywood Reporter

A ação tende a parecer desajeitada e estilizada demais.

- Peter Debruge, Variety

Peter Parker usa o uniforme do Homem-Aranha para salvar o mundo. Mas o jovem Miles Morales, que mora no Brooklin, vai parar no Aranhaverso, onde mais de uma pessoa pode adotar a identidade de Homem-Aranha. Agora, é Miles quem enfrenta uma grande ameaça que chega em Nova York.

O elenco de vozes conta também com Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”) interpretando Aaron Davis, Brian Tyree Henry (da série “Atlanta”) como Jefferson Davis e Liev Schreiber (“A 5ª Onda”) fará o vilão do filme, de identidade ainda desconhecida.

A animação será dirigida por Bob Persichetti e Peter Ramsey (A Origem dos Guardiões) e produzido por uma dupla:  Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO).

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia no dia 20 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages