House Of Cards | A atriz Robin Wright salvou a série de ser cancelada - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

House Of Cards | A atriz Robin Wright salvou a série de ser cancelada

Imagem relacionada

O site Variety revelou que a Netflix pretendia cancelar a série House Of Cards em sua quinta temporada, logo após as acusações de crimes sexuais feitas contra o ator Kevin Spacey, tudo isso teria acontecido se não fosse a atriz Robin Wright, que não achou correto terminar a série daquela maneira.

"Eu fiquei como, não, não, não, isso não é correto. É um trabalho e nós vamos finalizar como nós pretendíamos", disse Wright.


"Eu fiquei verdadeiramente feliz que a Netflix e a MRC quiseram dar aos fãs um verdadeiro final, e também a possibilidade de finalizarmos a produção."

Para alivio dos fãs a atriz disse que a série não vai mudar e que continuará com a mesma premissa.

"Minha história, a história de Claire, sempre seria separada porque ele iria atuar no setor privado e ela estava na direção para ser presidente. Eles viveriam juntos em diferentes territórios, como duas séries separadas. Nada disso mudou”, contou a estrela de House of Cards."

Calcula-se que Robin Wright salvou dois mil empregos com essa decisão. A sexta e última temporada de House Of Cards estreia na Netflix no dia 2 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages