James Wolk de Mad Men estará no elenco de "Watchmen" da HBO - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

James Wolk de Mad Men estará no elenco de "Watchmen" da HBO


A série nova da graphic novel Watchmen tem mais um ator confirmado. A TV Line noticiou recentemente que a HBO contratou o ator James Wolk, de Mad Men e Zoo. Nenhum detalhe foi divulgado ainda sobre o papel dele no seriado, mas sabe-se que ele será um personagem principal.

Com roteiros de Damon Lindelof (Lost, The Leftovers), pouco se sabe ainda sobre a trama da nova série além do fato que vai se passar nos dias atuais, diferentemente dos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons, em que a trama ocorre em uma versão alternativa do ano de 1985.

Os personagens de Watchmen atualmente fazem parte da maxissérie Doomsday Clock da DC Comics, que promove um crossover com os heróis tradicionais da DC como Batman e Superman.

O elenco de Watchmen conta com Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent , Sara Vickers, Dylan Schombing, Lily Rose Smith e Adelynn Spoon. Não há data de estréia para a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages