Jessie J faz post emocionante para falar sobre seu problema de ter filhos - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Jessie J faz post emocionante para falar sobre seu problema de ter filhos

Durante um show em Londres, pela sua nova turnê, Jessie J revelou que não podia ter filhos de forma natural, contando que sua música "Four Letter Word" trata sobre esse assunto. 

Após a revelação, a cantora recebeu inúmeras mensagens de apoio, e ficou bem comovida com a resposta que obteve. Como forma de agradecimento ela fez um post em seu Instagram contando melhor sobre o caso para seus seguidores. 

Confira o emocionante post traduzido abaixo: 

"Depois de explicar o significado da minha música 'Four Letter Word' no palco durante essa turnê, o amor e suporte que tenho recebido tem sido gigante. Muito obrigada! 

Há 4 anos atrás me disseram que eu não poderia ter filhos. Também me contaram que eu precisaria fazer uma histerectomia imediatamente e passar a tomar medicamentos. Eu recusei a histerectomia e estou sem a medicação apostando na medicina natural e mudança na minha dieta. Não deixei de ter esperança. Vou fazer todo possível para engravidar da melhor maneira que meu corpo permitir. 

Milhões de mulheres passam por uma difícil e emocionante jornada para a maternidade. É algo que precisa ser falado abertamente. Levou muito tempo para que eu pudesse falar abertamente sobre isso. Mas essa é a minha verdade, e quando eu coloco em minha música está por aí.

Minha jornada é apenas uma no meio de milhões das existentes. Estou com vocês senhoras. Forte em nossa dor emocional para transformá-la em alegria. 

Eu serei mãe. E vocês também. Acredito em milagres, mas se não acontecer naturalmente, então não era para ser. Mas existe uma mãe em todas nós. Isso me inspira todos os dias. Somos fortes! O tempo dirá. 

Obrigada por todas as suas palavras gentis. De verdade. Tem sido assustador ser tão vulnerável. Mas é real. Escrevi a música para mim mesma em um momento de tristeza que me ajudou a tornar aquela tristeza em força, e para todas as pessoas que passaram por uma experiência semelhante a essa questão de problemas com fertilidade: saibam que é uma jornada única e pessoal. Meu amor, orações e pensamentos estão com todos e qualquer um que se identifique de alguma forma."

Confira a imagem do post original: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages