'Legends of Tomorrow' confirma que 'Monstro do Pântano' existe no Arrowverso - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 13 de novembro de 2018

'Legends of Tomorrow' confirma que 'Monstro do Pântano' existe no Arrowverso


CONTÉM SPOILERS

A DC já está avançando com uma série do Monstro do Pântano, como parte de sua plataforma digital DC Universe. A série, estrelada por Crystal Reed, será aparentemente assustadora, violenta e madura. Mas, o quarto episódio da 4ª temporada de Legends of Tomorrow, indica que o herói pode também aparecer no Arrowverso.
A confirmação veio durante o episódio Wet Hot American Bummer, quand John Constantine (Matt Ryan) diz: “Acontece que eu conheço um Monstro do Pântano
E isto é uma referencia para o personagem das HQs que estreou em 1984, em The Saga of the Swamp Thing # 25, por Alan Moore, Stephen Bissette e John Totleben.

O personagem já foi adaptado várias vezes, mas esta é a primeira menção dele dentro do Arrowverse. Dadas as ameaças que os personagens da série estão enfrentando, o momento é perfeito para a introdução do Monstro. 

Além disso, no episódio, são feitas varias referencias ao filme original do Monstro do Pântano, de 1982. No início Sarah Lance (Caity Lotz) e Ava Sharpe (Jes Macallan) estão vendo um filme de terror que traz cenas parecidas com o clássico.

Ainda assim, não é confirmado se o personagem, de fato, aparecerá no Arrowverso.

A 4ª temporada de Legends of Tomorrow está em exibição na Warner Channel e temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.
loading...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages