Mais detalhes sobre o desenvolvimento de Ghost of Tsushima são revelados - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Mais detalhes sobre o desenvolvimento de Ghost of Tsushima são revelados


Nate Fox, diretor criativo da Sucker Punch, fez uma entrevista ao site Gamesindustry.biz e deu mais detalhes acerca do processo de desenvolvimento de Ghost of Tsushima, jogo exclusivo de Playstation que se passa no Japão feudal.

Fox especifica que o jogo se passará na era Kamakura, em 1274, época das invasões mongóis à ilha de Tsushima, e também afirmou que buscar especialistas sobre essa época foi importante para uma imersão mais eficiente. Foram feitas pesquisas sobre diversas características culturais da época, sejam os códigos de samurais, as armas da época, além de fazer uma dublagem em japonês, para maior verossimilhança. Além disso, Fox assumiu que ele sempre quis jogar um jogo de mundo aberto situado nesse período histórico, o que pode ter sido um grande impulsionador para o projeto.

Ghost of Tsushima ainda não tem data de lançamento confirmada, e a única gameplay foi exibida na E3 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages