Michael B Jordan ficou dias sem beber água se preparando para "Creed 2" - PREMIERE LINE

NEWS

sábado, 24 de novembro de 2018

Michael B Jordan ficou dias sem beber água se preparando para "Creed 2"


Em uma recente entrevista ao Daily Mail, em divulgação a sequência de "Creed", a atriz Tessa Thompson (Thor: Ragnarok), revelou que Michael B. Jordan ficou mais de 24 horas sem beber água, em preparação para viver o boxeador Adonis Creed.

"Ele fica realmente irritado quando não se alimenta, muito nervoso. Não basta dar um sanduíche para ele. Quando ele está em treinamento há certos dias em que nem mesmo bebe água. E ele estava em um treinamento intenso", disse Thompson.

"O protagonista do filme, Adonis Johnson (Michael B. Jordan), vai enfrentar o maior desafio da carreira: lutar contra o filho daquele que matou seu pai. Rocky Balboa estará ao seu lado em toda jornada e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar seus legados, questionando pelo o que vale lutar e descobrindo que nada é mais importante do que a família. ‘Creed 2’ vai retornar ao básico para redescobrir o que te faz um campeão e, lembrando disto, não interessa para onde você for, você não pode escapar de sua história".

O elenco ainda conta com Tessa Thompson (Thor: Ragnarok) Sylvester Stallone (Guardiões da Galáxia, Vol. 2), Dolph Lundgren (Aquaman) e Raul Torres (O Justiceiro). 

O longa tem a direção de Steven Caple Jr., enquanto o roteiro é assinado por Sylvester Stallone (Guardiões da Galáxia Vol. 2) e Cheo Hodari Coker (da série Luke Cage). 

"Creed 2" tem estreia marcada para 21 de novembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages