Microsoft pode lançar Xbox One sem leitor de disco - PREMIERE LINE

NEWS

sábado, 17 de novembro de 2018

Microsoft pode lançar Xbox One sem leitor de disco



Fontes do site Thurrott, indicam que a Microsoft deve lançar no ano que vem um novo Xbox One mas sem leitor de CD. O projeto ainda não faz parte da nova família de consoles que será laçado pela empresa, que tem o codinome "Scarlett".
Esse possível lançamento ajudaria a explicar o tamanho investimento que a empresa tem feito em divulgar e incentivar que as pessoas adquiram seu serviço de assinatura mensal "Xbox Game Pass", que traz uma biblioteca com mais de 100 jogos disponível para o usuário baixar e jogar quando quiser por R$29,90, no Brasil.

A principal ideia é baratear o custo de produção e assim o valor do produto final para que mais pessoas tenham acesso, a redução nesse caso seria de aproximadamente U$100,00.

Além do novo hardware a Microsoft traria um programa de troca de jogos de mídia física por digital, o "disc-to-digital", onde você leva seu jogo em CD e troca pelo código do game para baixá-lo no formato digital. Sendo feito em grandes redes varejistas parceiras e nas próprias lojas na empresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages