"Mogli: O Livro da Selva" é massacrado pela crítica especializada e recebe apenas 42% de aprovação no Rotten Tomatoes - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

"Mogli: O Livro da Selva" é massacrado pela crítica especializada e recebe apenas 42% de aprovação no Rotten Tomatoes


"Mogli: O Livro da Selva" do diretor Andy Serkis está dividindo opiniões, pelo menos é o que o Rotten Tomatoes revela. 

O longa abriu no agregador de críticas especializadas com 42% de aprovação, levando em consideração a 22 reviews, sendo eles 12 negativos e 10 positivos. 

Confira o que a imprensa está falando do filme:

"Serkis lança muitos elementos novos e, no processo, atrapalha a familiaridade da trama e alguns de seus encantos." - Monica Castillo, TheWrap.

"O filme pode ter tido a intenção de oferecer uma versão mais sombria e astuta das histórias clássicas de Kipling, mas o resultado final prova ser mais uma confusão obscura." Michael Rechtshaffen, Hollywood Reporter.


"Os cineastas estão claramente tentando trazer uma maturidade incomum para o filme de fantasia, e em muitos aspectos eles conseguem. Embora nem tudo aqui funcione, o que é impressionante." - Glenn Kenny, New York Times.

"Os fãs obstinados do trabalho de Kipling podem encontrar algum interesse em comparar e contrastar os dois, mas os pais com filhos mais novos podem querer ficar longe desse." - Don Kaye, Den of Geek.

"Andy Serkis opta por uma adaptação desnecessariamente “dura” que mostra as performances aprimoradas por CGI do ator-diretor, mas de outro modo não faz a vinda de idade de Mowgli significativa ou única." - Todd Gilchrist, Nerdist.

"O longa é uma adaptação mais sombria das histórias de Kipling, com impressionantes feitos visuais do diretor Andy Serkis e uma história impactante." - Molly Freeman, ScreenRant.

O filme é estrelado Rohan Chand como Mogli, Benedict Cumberbatch como Shere Khan, Christian Bale como Bagheera, Cate Blanchett como Kaa, Serkis como Baloo, Naomie Harris como Nisha e Tom Hollander como Tabaqui.

Criado por uma alcatéia em meio às florestas da Índia, Mogli (Rohan Chand) vive com os animais da selva e conta com a amizade do urso Baloo (Andy Serkis) e da pantera Bagheera (Christian Bale). Ele é aceito por todos os animais, exceto pelo temido tigre Shere Khan (Benedict Cumberbach). Quando Mogli se defronta com suas origens humanas, perigos maiores do que a rixa com Shere Khan podem surgir.

"Mogli: O Livro da Selva" estreia na Netflix em 07 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages