Mundo de Crackdown 3 será quatro vezes maior que o primeiro jogo - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Mundo de Crackdown 3 será quatro vezes maior que o primeiro jogo


Crackdown 3 será o próximo grande lançamento da Microsoft e foi confirmado que ele terá um mundo quatro vezes maior que o primeiro jogo.

Em uma entrevista ao Windows Central, o diretor criativo da Microsoft, Joseph Staten, disse sobre a grandeza do game e explica o motivo para tantos atrasos e a filosofia por detrás do novo jogo.

"Sabíamos que quando começamos Crackdown 3 seria um peso tecnológico - alimentado pelo Azure, com ambientes totalmente destrutíveis no multijogador - e que ia precisar de muito investimento, de muito tempo para ficar direito," disse Joseph Staten.

"Em grande parte, o projeto tem sido conduzido por esse investimento tecnológico. Conseguimos ter realmente esta experiência destruidora alimentada pelo Azure. É um jogo como nenhum outro que tentamos desenhar antes, em que pode rebentar com toda a geometria."

"Para além do multijogador, os fãs de Crackdown vão encontrar no novo jogo uma grande campanha que pode ser compartilhada com outro jogador através de convite. Nos jogos anteriores havia cooperativo para quatro jogadores, mas foi removido porque "se tiver muitos jogadores com diferentes coisas na cabeça, reparamos que começam a ir em direões diferentes e nunca mais se vêem."

Com lançamento marcado para o dia 15 de fevereiro, Crackdown 3 aposta no sistema destrutivo de cenário. O jogo será lançado para Xbox One e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages