Nicole Kidman responde às críticas de "Aquaman" sobre sua idade - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Nicole Kidman responde às críticas de "Aquaman" sobre sua idade


Embora Arthur Curry tenha feito sua estreia no DC Extended Universe em Batman vs Superman e tenha sido um dos principais integrantes da Liga da Justiça, o passado do personagem será finalmente desvendado. Isso inclui conhecer sua mãe, Atlanna, interpretada por Nicole Kidman em "Aquaman". Com Kidman com 51 anos e o próprio Aquaman, Jason Momoa, com 39 anos, tem havido algumas críticas de que Kidman é jovem demais para estar interpretando a mãe de Arthur, mas a atriz não se incomoda com esses comentários, dizendo:

"No contexto do mundo dos super-heróis, tudo se equilibra. Atlanna realmente não envelhece."


Esta não seria a primeira vez que há uma pequena diferença de idade entre os atores que têm uma dinâmica pai / filho em um filme. Vale lembrar que Sean Connery interpretou o pai de Harrison Ford em Indiana Jones, e ele também é apenas 12 anos mais velho que a Ford. Ainda assim, dentro do contexto de Aquaman, Nicole Kidman disse à Variety que Atlanna, uma Atlante, envelhece mais graciosamente do que uma mulher humana.

Após os acontecimentos de Liga da Justiça, Arthur Curry, o governante relutante do reino subaquático da Atlântida, tem que lidar com os moradores da terra que estão sempre poluindo o globo e suas próprias pessoas que estão prontas para invadir a superfície. Ele deve equilibrar as duas nações e lidar com novos inimigos dentro do reino, enquanto descobre mais sobre sua herança.

Com a direção de James Wan, tem seu elenco composto por o elenco é composto por Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Randall Park ,Temuera Morrison, Ludi Lin, Nicole Kidman e Dolph Lundgren.

Aquaman estreia em 13 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages