Nomura fala sobre possível conteúdo extra em Final Fantasy VII Remake - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Nomura fala sobre possível conteúdo extra em Final Fantasy VII Remake


Em 2015, quando Tetsuya Nomura já era responsável por dois RPGs gigantes, Final Fantasy XV e Kingdom Hearts 3, a Square Enix anunciou o Remake de Final Fantasy VII, também sob o comando do diretor japonês. Desde então, já ouvimos diversas mudanças de planos, e, por causa dessas incertezas, ainda há questionamentos sobre qual conteúdo realmente chegará ao jogo final.

Em um evento fechado de The World Ends With You, em 30 de outubro, Nomura mencionou o remake quando um dos participantes disse que gostaria de jogar Before Crisis: Final Fantasy VII de novo.

“Nem todos sabem disso, mas eu estou refazendo Final Fantasy VII…(risos). Neste momento, estou concentrado em Kingdom Hearts 3, mas quando ele terminar, eu irei direto para FF VII. Estou pensando em ideias em relação ao lançamento do remake, e eu até falei com o produtor Kitase sobre isso hoje. Todos nós das antigas estamos considerando várias possibilidades em relação ao que compõe o remake. Por exemplo, se nós poderíamos fazer algo sobre os títulos da Compilação [de Final Fantasy VII] também. Mas por enquanto, esperem o FF VII chegar, por favor.”

Isso traz uma esperança de que o remake agrade ainda mais os fãs da história completa de Final Fantasy VII, chamada Compilação, que inclui os jogos Before Crisis, Dirge of Cerberus e Crisis Core, assim como o filme Advent Children, e outras mídias. Adicionar estas histórias ao enredo original agregaria ainda mais valor a um dos produtos mais esperados da Square. É claro que isto é uma promessa distante, de um jogo que está num estágio bastante inicial. Veremos no futuro quais promessas ele poderá cumprir.

A verdade é que, a não ser que a Square Enix japonesa mude sua política de anúncio de jogos, os fãs sempre estarão no escuro quanto aos detalhes de jogos que, por decisão da empresa, são prematuramente anunciados, ficando neste limbo por anos. Vamos torcer pelo melhor, pois ao que tudo indica, janeiro de 2019 marcará o fim da espera para os fãs de Kingdom Hearts, e o início da jornada para que o remake saia do mundo das ideias.

Escrito por: Rodrigo Teixeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages