Novo rumor indica lançamento de PUBG em dezembro para o PS4 - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Novo rumor indica lançamento de PUBG em dezembro para o PS4


Um rumor aqui, outro ali, e isso fortalece mais ainda a ideia de que PlayerUnknown’s Battlegrounds pode realmente estar chegando ao console da Sony.

Quem disse isso foi o Daniel Ahmad, analista da Niko Partners e usuário da rede de fóruns ResetEra, que afirmou que PUBG chegará ao Playstation 4 em dezembro.

De acordo com Daniel, o jogo será oficialmente anunciado e liberado durante o The Game Awards 2018, que acontece no dia 06 de dezembro. Há também a possibilidade que o jogo seja anunciado com antecedência, mas só lançado durante o evento.

E para inflamar mais ainda esse rumor, dois novos supostos assets do jogo foram divulgados no ResetEra por outro usuário. Deixando o pessoal mais confiante.

As imagens mostram o que deve ser o ícone do game na PlayStation Network, enquanto o segundo revela um suposto fundo de tela para o sistema. Lembrando que em setembro houve outro rumor sobre o lançamento do jogo no PS4, quando o jogo recebeu uma classificação indicativa na Coreia do Sul.

PlayerUnknown's Battlegrounds está disponível para Xbox One e PC. O game também tem uma versão mobile, presente no iOS e Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages