Novo teaser de Ducktales reúne o Pato Donald com Zé Carioca e Panchito - PREMIERE LINE

NEWS

domingo, 4 de novembro de 2018

Novo teaser de Ducktales reúne o Pato Donald com Zé Carioca e Panchito


A Entertainment Weekly divulgou um trecho do próximo episódio do reboot de Ducktales: Os Caçadores de Aventuras"The Town Where Everyone Was Nice", onde podemos conferir a muito aguardada reunião dos Três Cavaleiros.

Na trama, a família dos patos visita uma cidade brasileira onde o Pato Donald se reencontra com seus antigos companheiros Zé Carioca e Panchito Pistoles, que são apresentados aos sobrinhos. Essa reunião foi revelada no estande do desenho na San Diego Comic Con deste ano. Confira:



O papagaio brasileiro Zé Carioca foi criado em 1942 para o filme Alô Amigos!, e reapareceu em seguida em 1944 em Você Já Foi À Bahia?, junto com Panchito, formando pela primeira vez o trio musical Os Três Cavaleiros. "Zé Carioca" era o nome artístico de José Patorcínio de Oliveira, músico jundiaiense cuja personalidade e trejeitos foram a inspiração do personagem. O cantor também interpretou o personagem nos dois filmes. Na série, ele terá a voz de Bernardo de Paula, ator americano filho de brasileiros. O Panchito será interpretado por Arturo del Puerto. Essas escalações seguem a diretriz do da animação de sempre escalar atores condizentes com as nacionalidades dos vários países que ambientam as aventuras.

O trio também protagonizou uma série de 13 episódios intitulada Legend of The Three Caballeros, lançada exclusivamente no mercado asiático no meio desse ano.

The Town Where Everyone Was Nice estreia sábado, dia 10 de novembro. Ducktales: Os Caçadores de Aventuras vai ao ar diariamente no Brasil nos canais Disney Channel e Disney XD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages