O que podemos esperar de Fallout 76? - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

O que podemos esperar de Fallout 76?




Falta muito pouco para a chegada de Fallout 76. A nova aposta da Bethesda com uma de suas franquias mais celebradas, promete levar o jogador acostumado com aventuras solitárias ao universo online. E claro, isso acarreta em várias mudanças em relação aos jogos anteriores e algumas pessoas ainda podem estar com dúvidas sobre o que esperar do novo game da série. É por isso que nesse artigo nos vamos contar tudo (Ou quase) que você poderá encontrar em Fallout 76.

Ambientação


O novo jogo  se passa em West Virgínia, um estado do sudoeste dos Estados Unidos, um local onde sua fauna e flora se destacam pela grande quantidades de florestas.  E é nesse cenário que você, integrante do Vault 76 vai se aventurar.  O seu vault foi um dos primeiros a serem abertos após o desastre nuclear, e assim como seus outros integrantes, a missão de  trazer a grandiosidade aos EUA novamente está sob sua responsabilidade. O novo jogo é um prólogo pra toda série, se passando antes de todos os outros games da franquia.  Segundo os produtores, muitos segredos  sobre a guerra nuclear vão estar em West Virgínia.

O mapa do jogo é quatro vezes maior que o de Fallout 4 e será dividido em 6 regiões, com características, desafios e conquistas próprias Os inimigos que iremos enfrentar no jogo são de grande variedade, desde humanoides, animais e feras enormes, todos afetados pela radiação.




Gameplay

Falllout 76 é um MMORPG, uma aposta das Bethesda em levar a série ao ambiente online. A cooperação e competição entre os jogadores vai ser o grande foco, mas a opção de progredir no game de maneira solo também existe, embora possa acabar sendo mais difícil, a decisão cabe ao jogador. Os grupos poderão ser formados com até quatro jogadores para completar as missões. Os servidores serão dedicados, com host próprio e podendo abrigar dezenas de jogadores simultaneamente.

A evolução do seu personagem acontece de forma bem semelhante a Fallout 4.  com suas habilidades sendo atreladas a ficha S.P.E.C.I.A.L ( força, percepção, resistência, carisma, agilidade e sorte) A diferença e que agora você recebe cartas que serão combinadas gerando diferentes status. Essas cartas vão ser recebidas ao passar de nível.

O V.A.T.S sistema popular da série que auxilia o jogador a tomar decisões mais estratégicas e pensadas vai estar presente, mas como se trata de um jogo online, ele foi adaptado para o novo jogo. Antes, o tempo parava e o jogador tinha tempo de escolher onde mirar e atirar, como se fosse uma ação em um RPG de turnos. Em Fallout 76, o V.A.T.S serve como uma espécie de ''Auto-mira'' já que não se pode parar o tempo. 


A sobrevivência sempre foi algo presente na série e agora mais do que nunca. Além da barra de vida, o personagem controlado pelo jogador vai ter barras de fome e sede. Dessa forma, é preciso ficar ligado para comer e beber de tempos em tempos, caso o contrário pode afetar os status negativamente.

Não são só os inimigos que vão sofrer com mutações devido as radiações, mas o jogador também. As mutações  podem ser prejudiciais ou benéficas, dependendo de como afetam seu personagem. Por isso é necessário tomar cuidado com suas escolhas, já que podem te levar ao extremo sucesso ou simplesmente ao amargo fracasso.

O jogador pode desempenhar vários papéis dentro desse mundo. Você pode ser um comerciante, vendendo os itens que acha em suas aventuras pelo preço que quiser. Ou quem sabe, um caçador de recompensas, indo atrás de outros jogadores que atacaram e mataram outros jogadores a sangue frio, fora do PvP. Há muitas possibilidades e caminhos a serem seguidos.

O sistema de bases que fez sucesso em Fallout 4 também está de volta e sera necessário proteger a sua base com unhas e dentes caso outros jogadores escolham por ataca-lá. As bases poderão ser construídas em qualquer lugar do mapa e transportadas junto com o jogador caso queiram mudar de lugar. 






História 


Muitos fãs ficaram preocupados se Fallout 76 teria uma história, já que se trata de um jogo online, mas a Bethesda deixou claro que sim, o jogo vai conter uma narrativa cheia de segredos a serem desvendados. Como o game não conta com NPCs, a história vai ser contada através da leitura de textos e áudios gravados que vão ser encontrados durante as aventuras. A desenvolvedora promete lançar conteúdos  novos de forma constante, para que sempre possamos ter mais detalhes sobre o mundo em que estamos explorando.

As facções, estão de volta também. Algumas antigas de outros jogos retornam como os Enclave e os Raiders, mas também há espaço para grupos novos, como os Free States e os The Responders. Aparentemente os grupos vão ser bastante importantes pra narrativa do game e provavelmente dada a imensidão de possibilidades do jogo, os jogadores vão poder ingressar em algum dos grupos presentes no jogo.




Com muitas novidades confirmadas e ainda muito a ser descoberto,Fallout 76 é um dos jogos mais aguardados do ano e promete ocupar muito tempo de quem decidir embarcar nessa jornada. Falta pouco para descobrirmos o que West Virgínia pode nos oferecer, mas a partir do dia 14 de Novembro, com versões para Playstation 4, Xbox One e PC, nós teremos essas respostas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages