"Operação Overlord" abre com 81% de aprovação no Rotten Tomatoes - PREMIERE LINE

NEWS

sábado, 10 de novembro de 2018

"Operação Overlord" abre com 81% de aprovação no Rotten Tomatoes


O terror "Operação Overlord" do produtor J. J Abrams, abriu sua página no Rotten Tomatoes (Agregador de reviews), com 81% de aprovação. O número foi baseado em 100 críticas especializadas, onde 81 foram positivas e 19 negativas.

Confira o que a imprensa está dizendo:

"O procedimento não é um sucesso completo, mas o filme ganha algumas batalhas em termos de premissa, energia e estilo, se não a guerra inteira." - Brian Lowry, CNN.com

"Os ângulos são dinâmicos e irregulares, enquadrando a ação para um valor máximo de choque. É como se a filosofia de design de Overlord fosse tentar ser banida nos anos 50, e funciona." - William Bibbiani, TheWrap.

"Satisfazendo o comprometimento com dentes rancorosos e quase zumbificados para a sensibilidade do filme de terror B." - Ross Miller, The National (Scotland).

"Não vou mentir e dizer que o atual estado do mundo não tornou o bom e antiquado ataque nazista ainda mais divertido do que costumava ser; mas a questão é que o Overlord é tão bom quanto filmes como esse." - Bob Chipman, Geek.

"Eu adoro quando os filmes realmente me surpreendem ... isso é algo diferente, e é um momento divertido no cinema." - Mark Ellis, Schmoes Know.
Segundo a sinopse, apenas algumas horas antes do Dia D, uma equipe de paraquedistas americanos entra na França ocupada pelos nazistas para uma missão crucial para o sucesso da invasão. Com a tarefa de destruir um transmissor de rádio no topo de uma igreja fortificada, os soldados desesperados unem forças com um jovem do vilarejo francês para penetrar nas paredes e derrubar a torre. Mas, depois de descobrirem um laboratório nazista misterioso abaixo da igreja, os soldados em menor número ficam frente a frente com inimigos diferentes de tudo o que o mundo já viu. 

Houve rumores de que o filme seria o quarto da franquia Cloverfield, mas J.J. Abrams disse em uma entrevista que ambos não estão conectados. 

O elenco é composto por Wyatt Russell (Anjos da Lei 2), Pilou Asbæk (Game of Thrones), Bokeem Woodbine (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Iain De Caestecker (Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel), Jacob Anderson (Game of Thrones), John Magaro (A Grande Aposta), Mathilde Ollivier (The Misfortunes of Francois Jane) e Hélène Cardona (X-Men: Apocalipse). O terror tem a direção de Julius Avery (Sangue Jovem), com roteiro assinado por Billy Ray (Jogos Vorazes).

"Operação Overlord" tem estreia prevista para 8 de novembro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages