Os Crimes de Grinderwald: Ezra Miller comenta sobre revelações de Credence - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Os Crimes de Grinderwald: Ezra Miller comenta sobre revelações de Credence

*Alerta de spoiler: Este artigo fala sobre as cenas finais de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grinderwald*


O segundo filme da franquia Animais Fantásticos, Os Crimes de Grinderwald, tem um título um tanto enganoso. Mais do que mostrar as atrocidades realizadas pelo vilão Gerardo Grinderwald, o filme foca muito mais no mistério da identidade do jovem Obscuro Credence Barebone (Ezra Miller). Ao longo do filme, somos levados a crer que ele é um filho ilegítimo da família LeStrange, até que na ultima cena somos surpreendidos com a verdade. Ele é Aurélio Dumbledore, um membro perdido da família de Dumbledore.

Essa revelação abalou os fãs, dando margem a diversas questões e teorias sobre como Aurélio se encaixa na história do Mundo Mágico de Harry Potter. Agora, em uma entrevista para a Entertainment Weekly, o ator Ezra Miller expressou sua própria reação quanto às revelações do seu personagem.

"Eu fiquei chocado, atordoado, petrificus totalisado de deslumbre e fascínio. E ainda tenho muitas perguntas sem resposta"

O ator descobriu a origem do personagem em 2016, quando estava realizando um tour promocional do primeiro filme junto com a autora J.K. Rowling, que revelou para ele em particular. Com essa informação, Miller estudou os diversos atores que deram vida aos irmãos Dumbledore, Alvo e Aberforth, e alterou a sua forma de interpretar Credence. Ele também comentou sobre a curiosidade do nome Aurélio na família Dumbledore (O finado Richard Harris, primeiro ator a interpretar Dumbledore, foi o Imperador Marco Aurélio no filme Gladiador).

Quanto às inconsistências que a presença de outro irmão Dubledore pode causar, Miller disse que não está preocupado, e que a autora J.K. Rowling sabe o que está fazendo. 

Miller também comenta sobre o futuro do personagem "Se a questão do primeiro filme é "o que?", e do segundo é "quem?", a do terceiro deverá ser "por que?"

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grinderwald está em cartaz no Brasil. A sua continuação, ambientada no Brasil nos anos 30, será lançada em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages