Polêmica! Membro do Blink 182 revela que todo mundo pronuncia o nome da banda errado, o certo é "Blink dezoito e dois" - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Polêmica! Membro do Blink 182 revela que todo mundo pronuncia o nome da banda errado, o certo é "Blink dezoito e dois"


O Blink-182 está dividindo a Internet sobre como pronunciar o nome da banda.

O dilema começou quando o  escritor e comediante do The Late Late Show, Ian Karmel, twittou que os britânicos chamam o Blink-182 de "Blink One Eight Two".

"Os britânicos chamam o Blink-182 de 'Blink One Eight Two' e eu não estou dizendo que é por isso que eles perderam a Guerra Revolucionária, mas ..." Ian brincou.

Muitos fãs ficaram surpresos ao saber da pronúncia britânica, então o chefe do Ian, James Corden, explicou que todas as pronúncias estavam erradas!

"Não comece isso. Eu admito que estamos errados nisso. América os chama de Blink One Eighty  Two. O que também está errado. Eles tecnicamente deveriam ser chamados de Blink One Hundred and eighty two. Não tome um pouco de moral elevado aqui ", James twittou.

Finalmente, o membro da banda Tom Delonge se pronunciou... e chocou todo mundo.

"Na verdade, é Blink, dezoito e dois. As pessoas estão erradas há anos. Às vezes isso pode acontecer com arte muito complexa, ponderada e elevada", brincou Tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages