Produtor de Resident Evil 2 Remake interessado em refazer outros jogos da franquia - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Produtor de Resident Evil 2 Remake interessado em refazer outros jogos da franquia


A Capcom se mostrou bastante interessada em trazer jogos clássico da empresa para atual geração de consoles, e o produtor de Resident Evil 2 Remake quer refazer todos os outros Resident Evil que tem câmera fixa colocando a perspectiva da câmera em cima do ombro.

Tsuyoshi Kanda, que é produtor do Resident Evil 2 Remake, disse durante uma entrevista à revista Playstation Magazine do Reino Unido que gostaria de fazer um remake de todos os Resident Evil que tem a perspectiva de câmera fixa, porém pontuou que sua prioridade é em Resident Evil 2.

"Acho que seria interessante termos a câmera sobre o ombro nos outros jogos que tem a câmera fixa. Mas por enquanto minha prioridade é tornar Resident Evil 2 um sucesso."

Isso mostra que há também um interesse por parte dos produtores para refazer jogos clássicos da empresa, e caso o próximo Resident Evil for um sucesso de vendas, podemos esperar por outros remakes vindo nos outros anos. Seguindo a lógica do produtor, podemos esperar que façam um remake de Resident Evil 3 e Code Veronica também, e pensando mais alto, não podemos esquecer que isso possa influenciar e trazer de volta uma série que é querida por muitos: Dino Crisis.

Resident Evil 2 Remake será lançado no dia 25 de janeiro para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages