REVIEW | Riverdale - Jogo, Fuga e Descobertas (3x5) - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

REVIEW | Riverdale - Jogo, Fuga e Descobertas (3x5)


Em "The Great Escape", Riverdale estabeleceu que G&G é mais do que um jogo fictício. É real e está sendo jogado há muito mais tempo do que pensavam.


Se você já viu O Mundo Sombrio de Sabrina, pode pensar que Riverdale está se preparando para o possível crossover. Pequenos detalhes e diálogos levam em direção a Greendale (cidade onde se passa Sabrina). O que é legal, desde que Riverdale não perca sua identidade ou lógica para alcançar esse objetivo. 

O novo tom da série pegou muitos de surpresa, principalmente se formos considerar o final da segunda temporada, com a vitória de Hiram e Hermione. Mas esse novo misterioso vilão, o Rei, parece ter se mesclado bem com a trama e já se tornou um plot melhor do que o infame Black Hood.



Enquanto Archie tenta fugir da prisão, descobrimos que ele fazia parte do jogo o tempo todo, mesmo que ele mesmo ainda não saiba do que se trata G&G. A pergunta agora é, como irão explicar o envolvimento de Hiram com o clube da luta sendo que ele mesmo estava presente durante a reunião dos pais sobre a volta do jogo, logo no começo da temporada?


Ele é o vilão, claro. Mas mesmo ele não iria por em risco a vida de Veronica. Só espero que não façam como Black Hood e empurrem Hiram garganta a baixo como o rei Gárgula.



Não precisa nem ser muito esperto pra ver que nem mesmo era o mesmo ator por trás da máscara.



Voltando ao episódio, foi legal ver a turma reunida com um objetivo novamente. Apesar de cada um ter sua história e narrativa, é um ponto alto da série quando isso acontece.


A ausência de Jughead na execução do plano pode ter incomodado muitos, mas ele foi a cola que faltava para unir os dois mundos. Sua narrativa do jogo foi fatal para concretizar de uma vez por todas que o jogo estava muito além de um tabuleiro e que todos em Riverdale eram peões.
 


Ainda acredito que há mais do que os pais estejam contando, o que não é surpreendente já que segredos são a base em Riverdale.



Próxima de seu hiatus de final de ano, com apenas mais três episódios a frente, Riverdale se mantém estável e caminha para sua melhor temporada até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages