REVIEW | Riverdale - The Midnight Club (3x04) - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 13 de novembro de 2018

REVIEW | Riverdale - The Midnight Club (3x04)

 
Betty é a melhor personagem de Riverdale e a série sabe disso!

É comum que algumas séries tenham ótimos personagens e não estão cientes disso. Deixam o personagem em segundo plano mesmo quando ele sempre parece roubar a cena. Umas permitem o ator crescer e consequentemente a tornam relevante. Outras simplesmente perdem uma ótima oportunidade.

Riverdale sabe que Betty é sua melhor personagem. Inclusive sabe que a atriz é seu ponto mais forte. Lili tem cada vez mais tomado espaço na série e se destacando seja pela atuação, seja pela presença, ou mesmo sua beleza. Desde a primeira temporada venho falando que Betty é a melhor personagem da série, a mais completa e repleta de camadas e oportunidades. E a cada episódio e temporada, isso vem se confirmando.


Nesse episódio especial, Riverdale encontra uma solução prática, mas original ao usar clássicos como reverências (ex.: O clube dos cinco, IT) para contar o passado onde não se desprende da trama principal, mas adiciona, mesmo ao continuar mantendo o grande mistério da temporada: Quem é e o que é o Rei Gárgula.

Fica difícil a essa altura saber se essa trama irá se manter toda temporada ou só metade dela. Afinal ainda temos o grande vilão apresentado ainda em seu primeiro ano, Hiram Lodge. Que até então tem feito poucas aparições na história em seu terceiro ano. 


Com Archie fora de cena, no clube da luta lá em Litchfield. A série tem a oportunidade em investir mas em outros personagens além de seu suposto protagonista.


Fica casa vez mais claro que Jughead e Betty serão o centro dessa temporada. Claro, muita coisa pode mudar, afinal Riverdale é repleta de reviravoltas e surpresas. O que torna a série tão bem recebida pelo público.


The Midnight Club nos relembra o passado dos pais, que até então sabíamos por alto, nos dando um vislumbre de quem cada um foi e como um evento mudou drasticamente cada um deles e suas escolhas. 

Todo roteiro funciona e torna o mistério do jogo mais real e quem tinha dúvidas sobre o tema da temporada ficará tranquilo. O tom do passado se mescla com as cores do presente e agora nos resta esperar para mais um mistério ser resolvido em Riverdale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages