Segunda temporada de "A Maldição da Residência Hill" não deve trazer a família Crain de volta - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Segunda temporada de "A Maldição da Residência Hill" não deve trazer a família Crain de volta


Desde a estreia da obra prima A Maldição da Residência Hill, quase todo mundo espera que o criador Mike Flanagan e a Netflix se juntem novamente para a segunda temporada. O cineasta tem algumas ideias sobre uma segunda temporada, mas os fãs podem não gostar do que ele tinha a dizer quando perguntado sobre trazer a família Crain de volta.

"Acho que não. Acho que amarramos todos esses tópicos exatamente como deveriam ser. Eu realmente não vejo necessidade de rever esses personagens, mesmo em aparições. Quero lembrá-los da maneira como os deixamos e deixá-los em suas vidas."

A Maldição da Residência Hill (The Haunting of Hill House) é uma série de terror sobrenatural americana criada por Mike Flanagan, baseado no livro de 1959 do mesmo nome de Shirley Jackson. O programa estreou na Netflix em 12 de Outubro de 2018, com dez episódios.

No verão de 1992, Hugh e Olivia Crain se mudaram temporariamente para uma antiga mansão, Hill House, junto com seus cinco filhos: Steven, Shirley, Theodora (Theo), Luke e Eleanor (Nell). Eles experimentam ocorrências paranormais e perdas trágicas, forçando-os a sair de casa. Em outubro de 2018, 26 anos após as assombrações, os irmãos Crain e seu pai, Hugh, se reencontram depois que a tragédia ataca novamente, forçando-os a confrontar seus demônios internos de sua infância compartilhada enquanto lamentam suas perdas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages