Segurança em Jogo | Richard Madden revela complicações para uma nova temporada - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Segurança em Jogo | Richard Madden revela complicações para uma nova temporada


Ao falar exclusivamente com a Digital Spy, Richard Madden explicou: "Eu adoro interpretar esse personagem, mas não tenho certeza de onde iriam com ele em seguida. No entanto, é isso que é tão emocionante sobre Jed Mercurio (criador da série). Tenho certeza de que ele está pensando em ideias maravilhosas sobre isso."
"Eu me diverti muito fazendo Bodyguard. Eu realmente amei fazer isso e muito o Jed, então quem sabe o que vai acontecer? Mas eu estou definitivamente aberto a isso."

Mas o criador enfrenta algumas complicações quando se trata de uma nova história com o David Budd; não só os spoilers seriam difíceis de esconder dos paparazzi, mas o personagem certamente teria um perfil muito diferente após os eventos dos últimos episódios.

"Tenho a sensação de que praticamente todo o país conheceu o rosto de David Budd no final do episódio seis, então eu não sei como ele poderia voltar a trabalhar em Londres. Mas então, quem sabe?", Madden explicou. "Porém ninguém falou nada sobre quando estávamos gravando, então talvez poderíamos nos safar de novo", acrescentou. O ator também deu ideia de gravarem em outro local.
A série gira em torno de David Budd, veterano de guerra que agora trabalha como Especialista em Proteção para a Filial de Proteção Especial da polícia de Londres. Quando é designado para proteger a poderosa Secretária do Estado, Julia Montague (Keeley Hawes) cuja política representa tudo que ele despreza, Budd se vê dividido entre dever e suas crenças.

Segurança em Jogo já está disponível no catálogo da Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages