Square Enix compra 20% da Bulkhead Interactive, desenvolvedora de Battalion 1944 - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Square Enix compra 20% da Bulkhead Interactive, desenvolvedora de Battalion 1944


A Square Enix recentemente se tornou a nova acionista da Bulkhead Interactive, o estúdio localizado em Derby, Inglaterra, responsável pelos títulos de PC, The Turing Test e o novo Battalion 1944, que está em acesso antecipado, com lançamento previsto para o próximo ano.
  
Ambos jogos foram publicados pelo selo focado em ajudar jogos independentes, Square Enix Collective. O diretor da Collective, Phil Elliott agora também faz parte do conselho de diretores da Bulkhead.

Phil Elliott comenta que lá atrás em 2015 conheceu o estúdio em uma convenção de investidores da Gamesindustry.biz e viu potencial no trabalho deles.

Joe Brammer, CEO da Bulkhead, comentou sobre: “Vem sendo uma grande experiência trabalhar com Phil e o time da Square Enix -  eles sempre foram prestativos, cuidando de nossos interesses e também dos jogos que desenvolvemos, e essa oportunidade de construir um relação é um grande passo para o estúdio expandir e procurar novos talentos para se juntarem ao nosso time.”

Foi reportado que o estúdio está também começando a desenvolver uma nova IP da Square Enix, ainda não há detalhe nenhum sobre o jogo.

Escrito por: Vinicius Bech

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages