Star Wars: O Império Contra Ataca | Ator Harrison Ford bebeu a viagem toda antes das gravações do longa - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Star Wars: O Império Contra Ataca | Ator Harrison Ford bebeu a viagem toda antes das gravações do longa


Em entrevista ao site EW o ator Harrison Ford disse que em sua viagem a Noruega para as filmagens do filme 'Star Wars: O Império Contra Ataca' passou por muitas dificuldades. A viagem foi muito cansativa e cheia de álcool. 

"Eles me ligaram dizendo que gostariam que viajasse imediatamente, no dia seguinte, para estar disponível para começar a filmar. Tive que levar minha fantasia comigo. Saí do avião na Noruega, e havia um cara com uma placa com o meu nome. Ele me colocou em um carro. Ele não falava uma palavra em inglês. Me levou para uma estação de trem e pegou minha bolsa colocou na estação de trem. Me sentei em um banco, e ninguém falava inglês. Não tinha ideia do mundo para onde estava indo ou como ia chegar lá."

"Havia um cara que cuidava da estação – tinha uma pequena mesa e um telefone em um escritório lá – e saiu em um certo ponto. Ouvi o barulho de um trem e o cara saiu e pegou minha bolsa, indo para a plataforma. Ele abriu a porta da cabine de um enorme motor e pegou uma pá, cavando seu caminho através da neve e, em seguida, retornou na mesma direção. Foi o meio de transporte. Este cara precisava me pegar porque as faixas do trem não estavam claras."

Felizmente para o ator, havia muitas bebidas alcoólicas no carro, o que não deixou a viagem ser um tédio total.

"Descobri mais tarde que havíamos andado três horas na direção errada nas faixas. Então retornamos e continuamos em nosso destino. Foram cerca de três horas, pelo que me lembro. Cheguei no escuro com uma garrafa vazia de uísque, que dividi com o engenheiro de trens que não falava inglês, e saí em um túnel pela neve até o hotel onde a equipe e o elenco estavam."

Star Wars: episódio 9 contara com o elenco composto por: Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Longa tem estreia prevista para 19 de dezembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages