Super Smash Bros. Ultimate tem personagens da DLC definidos, segundo diretor - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Super Smash Bros. Ultimate tem personagens da DLC definidos, segundo diretor


Dezembro é o mês do maior lançamento do ano da Nintendo, Super Smash Bros. Ultimate, e hoje tivemos mais uma novidade sobre o game.
O elenco do jogo já foi confirmado com 75 lutadores, porém o diretor da série, Masahiro Sakurai, confirmou em sua conta no Twitter que haverá adição no futuro com ao menos 5 novo integrantes, e que estes lutadores já estão definidos.
"O line-up de DLC de Super Smash Bros. Ultimate está agora completo. Desta vez a seleção foi feita inteiramente pela Nintendo. Eu decido se podemos criar um lutador baseado na seleção dele, daí começo o planejamento", informou Sakurai.


No tweet, o diretor deixa claro que desta vez a seleção dos personagens foi feita internamente pela Nintendo, fazendo referência aos jogos anteriores da série para 3DS e Wii U, no qual os fãs puderam votar nos personagens que gostariam de ver nas DLC’s. Isso causou algumas reclamações, respondidas por Sakurai no tweet abaixo:
"É ótimo sonhar que seu personagem favorito pode entrar na luta e eu agradeço sua paixão, mas por favor tentem continuar no assunto ao responder os tweets e evitem ficar 'floodando' a gente e outros usuários com ideias quando não estamos pedindo especificamente por feedback. Obrigado!".

Super Smash Bros. Ultimate chega no dia 7 de dezembro deste ano com exclusividade para Nintendo Switch e a DLC ainda não tem data de lançamento definida.

Escrito por: Raul Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages